Crise no Casamento

Casamento de Sucesso


Estou desabafando neste blog pq preciso, faz parte para melhorar minha auto estima, me indentifiquei com muitos aqui e queria dar umas dicas aqueles que estao sofrendo com a doenca para que tenham paciencia, nao batam de frente com a pessoa que tem transtorno, apoiem as ideias e vontades dela, mudem de assunto educadamente, evite a convivencia de apoio e desabafo com ela pq elas nao querem saber de vc, nao intendem vc so elas.

Se você tem um desejo, repita- para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ej de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ej venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para nosso afastamento e que ele ej não pense mais nas outras… mas somente em MIM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica

Monster Mass

Curso de Violão online