Despertar da Consciência

Expansão da consciência


Em nome do meu EU SUPERIOR e da MINHA TODA PODEROSA PRESENÇA DIVINA EU SOU, estou agora dirigindo minha consciência ao meu Chacra Cardíaco para receber equilíbrio, perfeição, saúde perfeita, vitalidade e toda energia de cura para ___________________(diga órgão que está precisando de cura e equilíbrio), criando assim uma Poderosa Energia Curativa em meu corpo físico.

Eis alguns dos assuntos de que trata: prova da existência de Deus, Espírito e Matéria, formação dos mundos e dos seres vivos, povoamento da Terra, pluralidade dos mundos, origem e natureza dos Espíritos, perispírito, objetivos da encarnação, sexo dos Espíritos, percepções, sensações e sofrimentos dos Espíritos, aborto, sono e sonhos, influência do Espíritos nos acontecimentos da vida, pressentimento, Espíritos protetores e outros temas de real interesse ao homem atual.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica

Monster Mass

Curso de Violão online