Pronta para o Romance

Como encontrar um amor


Me disse q eu poderia fazer oq eu quizesse, que ele queria me ver feliz mas que gostava das duas e nao queria nos perder, até dia em que marido dela descobriu e foi embora de casa.....ai tambem resolvi botar um ponto final na historia.....no inicio ele disse q iria embora, aceitou a minha decisão, dias depois voltou atraz e disse q não iria mais e queria continuar comigo e q a outra nunca mais falou com ele que estava muito mal com tudo oq aconteceu com ela.

Fiquei muito decepcionado… E veio a dúvida em minha se ela realmente gostava de mim ou do meu dinheiro, só que nesse final de campeonato eu já me encontrava muito apaixonado e não tinha coragem de largá-la até porque ela me respeitava e cuidava muito bem de mim, ela me disse que era passado e que me amava, enfim vivi os dias mais felizes de minha vida com ela.

Porque elas gostam de saber q estao cm um homem, q tm sentimentos, q ja foi capaz de amar...e amar é facil, basta vc olhar uma garota boa, de bom coração, e focar nela, pensar nela, q acaba gostando dela...é diferente do amor q dizem por ai, q as pernas ficam bambas, coração vai a mil, e se apaixonam pela pssoa erraada, isso é paixão, desejo, fogo, isso acaba...amor naum acaba!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cura Quântica

Monster Mass

Curso de Violão online